quinta-feira, maio 03, 2007

Soluções multimédicas

Já todas sabemos que a melhor solução para a celulite é uma coisinha fantástica chamada Photoshop.

Então e se o mesmo truque se puder aplicar aos representantes do sexo oposto? Por exemplo, se lhes quisermos dar uma conversa interessante (e por interessante leia-se “vais dizer-me exactamente o que me apetece ouvir neste preciso momento”): behold the magic wonders of Adobe Audition!

Ou então...se nos apetecer, podemos tornar-lhes os moves habitualmente desconjuntados extraordinariamente sexys com o Premiere Pro. Eu, pela minha parte, sugiro um Select, View, Slow Motion.

Depois há os McDreamys. O “eu resolvo a minha vida amorosa nos elevadores e nos blocos de cirurgia” do Grey’s Anatomy. O “eu mesmo em grande plano a fingir que estou a sofrer sou giro” do Pianista. E o outro...Qual era o outro? Ah! O “eu largo tudo e até te vou buscar a Paris, se as tuas amigas deixarem” do Sex and the City.

Mas isso...isso é mais complicado! E exige doutoramento em coisas não multimédicas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este post é absolutamente genial!
Escreve mais pá

.j.

mines disse...

Mais MacDreamys? lol
Ou mais soluções multimédicas?