segunda-feira, maio 07, 2007

“A gente quer saber qual é a nossa pinta!”

(ou Ricardo não leias isto, que não há aqui nada que te interesse)

Estávamos a ver que a coisa não ia. Isto merece pedido outra vez, mas em versão escrita no blog, para vermos se para além de surdas as meninas
(que estão estrategicamente posicionadas ao pé do Ricardo e podiam surripiar um certo e determinado texto) são cegas também!

Podiam usar de técnicas de persuasão estomacais. Eu sugiro manterem quatro ou cinco scones acabados de fazer fechados no armário da cozinha como reféns. E depois era como nos assaltos aos bancos com o “Mãos no ar, ninguém se mexe! Venha para cá esse texto ou não há lanche para ninguém!”

Ou então...sim, esta ideia é capaz de funcionar...Punham a Ana a ameaçar fazer o “turu ruru ruuuuuuuuuuu” três vezes seguidas numa próxima versão nortenha do “A menina Pod?”! Tentem isso. Que me dizem?

3 comentários:

mines disse...

Fofoilhas...
(que é o cruzamento de fofinhas com folhas...I had a crapy day...humour me!)

A gente mete-se com duas. Cita outra. Goza com outra ainda. E elas NADA! Estou indignada. Só não profundamente indignada porque (como já vos disse)...i had a crapy day)!

anita disse...

how crapy was it?
(e não penses que te escapas de explicar melhor essa de "por a Ana a fazer turururuuuuu três vezes seguidas", ams enfim, neste mommento... valores mais altos se levantam!

mines disse...

Oh,pá...um dia crapy mesmo. Por nenhuma razão em especial, mas ainda assim crapy. A ver se hoje corre melhor!