segunda-feira, novembro 13, 2006

patrão fora....

já sei k o jantar correu bem. e também já sei (agora o resto da frase deve ser lido connvosco a imaginar o meu tom de voz irónico/zangado) que se comeram bolinhos e guloseimas e se falou de sexo.

aqui entrego uma carta aberta de protesto às meninas:

1) alerto as caras convivas do blog das meninas que guloseimas dignas de nota SÓ (atentem que está em maiúsculas!) podem ser servidas em quantidades significativas em jantares de Natal, quando a sónia nos presenteia com aletria, rabanadas e afins;

2) mas porque é que só se fala de sexo e afins na minha ausência? falto UMA VEZ (sim, leram bem, UMA VEZ) a um jantar e é esta pouca vergonha! sim que eu, apesar de não ter ido, estava a pensar em vocês;

3) foi-me prometido um telefonema durante o jantar. cadê ele? ainda estou à espera! isto agora é assim? vem uma pessoa para o mundo do trabalho, desterrada forçosamente daqueles a quem mais quer bem e são estas poucas vergonhices? tou a ver que temos muitas contas a ajustar!

isto realmente é inadmissível! vamos lá a tomar tino e a cuidarem de se retratarem comigo!
proponho diversas medidas como:

1) um prato especialmente preparado para mim no próximo jantar (que será o de natal), acompanhado de um doce também exclusivamente para mim e decorado com motivos alusivos à falta que eu vos faço ( :p) e ainda (até parece um concurso de tv), uma prenda melhorada. eu proponho um gadget qualquer de última geração (lol);

2)uma visita que me anime os fins de semana na capital de todas ou de algumas das meninas, acompanhadas de uma prenda de retratamento, de forma a obterem o meu tão valioso perdão;

3) inundarem-me a caixa de emails com lembranças do quanto gostam de mim! :p


lol lol e lol

agora que já nos rimos muito, beijocas nas meninas comilonas!

sim sim, que isto de ter a "patroa" fora, deve ter sido dia santo na "loja"! ;)

4 comentários:

IB disse...

(isto é tão triste... até já me comento a mim própria!) mas é só pra dizer que AINDA NÃO VI NADA!!!! ;)

mines disse...

Que não seja pelos bolinhos!
Fica já aqui a promessa de que no próximo jantar nem te vais conseguir levantar da cadeira de tanto doce!

Beijos!

.j. disse...

Eu aceito a porrada e os castigos da Ines! Faltas uma vez e nós aproveitamos para falar de sexo... não se faz, tens razão! :) Prometo que no próximo jantar, tocarei no tema ;) As guloseimas são do departamento da Mines e Sonia :)***

IB disse...

sim J k depois de teres dito que o "69" na minha matrícula era justificado (ainda tá toda a gente pra perceber essa! :p), não espero de ti outra coisa senão k toques realmente no "assunto"! ;)