sexta-feira, junho 02, 2006

I'm still alive...

Sorry, sorry, sorry...
Desculpem ter estado tanto tempo sem dar notícias, mas digamos que as coisas nem sempre estiveram fáceis deste lado...
Começando pelo ponto onde tinhamos ficado na última conversa, a minha vida já está bem melhor, mais encaminhada e menos confusa... pelo menos a minha consciência já me deixa dormir bem de noite...
Tenho tentado viver um dia de cada vez, tudo aos pouquinhos, sem pressas nem planos urgentes... tenho tentado viver a minha vida sem ter a sensação que esta me está a passar ao lado... e sabem que mais?
Está a ser bom, muito bom!!! :)

Dentro das coisas boas, tenho-vos a dizer que continuo numa busca incessante por um novo trabalho e tenho feito algumas coisas na área do design (esboços de logotipos e assim)... ñ é nada de especial, mas pelo menos ajuda a limpar a ferrugem da mente e das mãos...
Ah! é verdade... fui promovida!!! Agora sou CHEFE... :) (axo que isto significa que já vou ganhar mais alguns tostões, que dão um grande jeito, para além de ganhar também o direito a alguns raspanetes vindos directamente da coordenadora... mas isso aguenta-se bem)

Passando agora para aspectos menos bons: o meu canito não anda nada bem... piorou bastante e agora nem nas patas dianteiras se aguenta... ñ ladra, ñ ergue as orelhas quando o chamamos... é horrível... já nem a medicação faz nada... o meu pai tá decidido a acabar com este sofrimento :( ... e tenho a minha mãe sempre a tentar convencer-me de que é o melhor, porque o cão está a sofrer, porque ele próprio já não está a viver, etc., etc., etc.... mas é difícil aceitar esta derrota...

...

Tenho saudades de todas vós... Micas .J., como é que estão a correr as coisas aí na feira do livro? e os preparativos para a viagem para o oriente? já está tudo aprovado?
E tu, micas .A., que tal vai essa vida de empresária? Tudo sob o teu controlo, ñ? estou a torcer por ti e à espera de uns cartões para enfiar no saco dos clientes...
Micas .I., e essa vida na mouraria? já não estás tão revoltada com o mundo? mal consegui falar ctg... estavas mesmo uma pilha!
Micas .M., esse relatório já tá? tentei mandar-te o meu por mail, mas deu "Delivery to the following recipient failed permanently:"

Vão dando notícias!
Beijinhos grandes e boa sorte para todas!
Vemo-nos em breve (?)

2 comentários:

Anónimo disse...

soninha, ainda bem que apareceste! :) ja tinha saudades tuas! quanto ao teu canito, tens de pensar que acabar com o sofrimento dele é o mais importante e as boas recordaçoes vao sempre ficar contigo!!! mais... olha, quando voltar ao norte, vou contar-te tudo sobre a feira do livro e os GRANDES malucos que aparecem por aqui a pedir livros que:

1. Nao existem.

2. Nao existem mesmo, mas eles (os malucos) acham que sim!

Aposto que tambem terás bastantes historias parecidas com pessoal que aparece aí na loja, e, ja agora, parabens pela promoçao!!! Tens perfil de CHEFE!!!! ;)

Beijinhos para todas.

.j.

mines disse...

se o relatório já tá? Oh fofita..eu sei que sou uma "extraordinary machine" mas não tanto! lool O estágio acabou quarta às 8 da noute. Já vou nas oito páginas mas é uma empreitada do caneco. Tentei telefonar-te ontem mas deu "número não atribuido". Enfim. Tento outra vez hoje. ok?