quarta-feira, junho 07, 2006

apontamentos de uma vida (muito ocupada)

Olá bonecas!
sim, eu sei que bem mereço umas valentes palmadas, mas o meu desaparecimento tem justificação!
agora não me posso queixar de trabalho na revista... a verdade é que a mesma alterou a periodicidade para semestral e, como tal, tenho mais que tempo para fazer de tudo um pouco :) - embora o meu chefe nem sonhe com isso (desvantagens de quem não sabe excatamente quanto tempo se demora a escrever uma reportagem :))
assim, tenho aproveitado todo - reafirmo: TODO! - tempo livre para trabalhar para a minha empresa... o site tem o layout pronto e vou começar para a semana a montá-lo no flash (sim, vai ser flash!!! embebido em html); os cartões seguiram hoje para impressão; já tivemos uma publicidade aprovada (que vai direitinha para a Polónia!), uma brochura que está a ser desenvolvida e muito trabalho pessoal (para encher o site e servir como portfólio que não temos). assim, posso garantir-vos que mal tenho tmepo para respirar; agora, todos os segundos livres - seja no trabalho ou no café ou em casa - são para preparar o caldo :)
no meio de tudo isto, o Nino tem uma semana para fazer o relatório de estágio e anda muito preocupado! normal! acho que todas nós o compreendemos muito bem; eu é que fico com o coração apertado por não saber excatamente em que posso ajudá-lo!! :/

como podem ver, mal tenho tempo para respirar e sinto que o meu corpo já anda a reclamar! muito sono, vontade de gritar com tudo e com todos, falha de memória a partir das 11 da noite e até às 11 da manhã do dia seguinte:) enfim, e se juntarmos a tudo isto as saudades que sinto das minhas pikolitas (entenda-se, de vosotras) não me faltam motivos para mandar com acabeça na parede :)

Poe falar em vosotras, aproveito a ocasião para informar-vos de que abandonei as minhas aulas de espanhol; a falta de tempo impediu-me de continuar a ir às aulas, mas aprendi as bases e agora ando a espreitar o el país:) acho que com perseverança isto vai lá...

Last, but not the least, quando é que marcamos outro jantar? tenho saudades vossas e das nossas conversas (em que eu aprendo tudo o que há para aprender sobre livros - sobre todos os livros porque nunca vi um grupo com gostos literários tão heterogéneos), saudades de nos rirmos sem motivo especial...

por falar em especial... deixo aqui um pequeno apontamento: ontem fui à farmácia comprar um cremeZINHO (15gr, para ser mais exacta) para a cicatriz que tenho no ombro; o creme, que segundo o farmaceutico deve durar "à vontade" para meio mês, custou a módica quantia de... (tambores!!!).... QUARENTA E CINCO EUROS (coloquei por extenso para que vos pareça tão grande quanto me pareceu a mim!!!). enfim!, ia morrendo de susto e reconheço que me custou a respirar.

bem, garotas:) mais tarde volto a dar notícias! beijo grande para as minhas meninas do coração!*

3 comentários:

IB disse...

QUARENTA E CINCO EUROS!?!?!?!?!?!?!

até me custou a ler esse numerão! (sim, que isso nem número é!)

por aqui,tou em exames mode (i.e. exames, exames, exames.....)

mines disse...

e que tal tá a correr esse estudo miúda?

Anónimo disse...

Tal como a Ines, tambem fiquei parva com o preço do creme...

:)* .j.