quinta-feira, março 18, 2010

Abram-se as portas da minha nova vida ;)

Bem...
Há uma novidade que vos queria dar mas ñ sei bem como fazê-lo...
Isto não é muito fácil e não quero ferir susceptibilidades...

mas também não é nada grave, nem caso de vida ou morte...

Apenas...

Criei o meu próprio blogue! ;)

Já o criei há algum tempo mas só o tornei público muito recentemente... É a minha primeira incursão a "solo" neste mundo e não sei bem como irá correr...

É um risco... mas estava a sentir alta de escrever algo para além de e-mails para fornecedores ou coisa que lhe valha...
E realmente, não tenho jeito nenhum para a escrita... E sou mesmo leiga neste mundo!

Por isso conto com a vossa ajuda... vossas excelências, "prós" nestas andanças - sim, miga, eu vi o post no speechless ;)

Fico a aguardar a vossa visita!
portas basculantesm
  ;)

P.S. Uma sugestão: e que tal migrar para o wordpress e dar um novo rosto às meninas? É só uma sugestão... é que isto está um pouco parado e eu tenho grande culpa nisso pois nunca fui grande "contribuinte"... (vamos lá ver se desperto para as potencialidades deste mundo, nem que seja como factor potenciador para o alívio do stress ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

repito: gosto muito, very much, do teu novo blog.

e por mim sim, vamos lá dar novo ar ao blog das meninas.

beijos!!!

j

mines disse...

;)

Catarina* disse...

adorei o seu blog, super autêntico.
convido a passar no meu http://simplicidadedeorgulho.blogspot.com/

Nina disse...

Olá meninas...
Tive uma ideia para nos divertirmos.....
Um concurdo das melhores unhas de verão!!!
Até ao dia 13 de Agosto deixa uma postagem no meu blog( http://www.blogdaninasilva.blogspot.com/ (http://www.blogdaninasilva.blogspot.com/)) coom o teu nome, idade e envia 3 fotos das tuas melhores pinturas de unhas para o meu email s(nina_blog@hotmail.com (mailto:nina_blog@hotmail.com)) e no dia 16 de Agosto vem ao meu blog ver se és a sortuda das unhas mais giras deste verão...!
P.S.- Depois de escolher a vencedora e publicar as 3 fotos das unhas farei uma entrevista à mesma e publicarei no blog!!!
Beijossss

Divulguem o meu blog, retribuo!!!

Adela LaGrevassieir disse...

Oi meninas :) Gostei muito do vosso blog, e se tiver outro, melhor para nós :) Tou seguindo! ◕‿◕ Visitem o meu blog (http://coisasdemeninas-bykika.blogspot.com) Ainda sou novata, se vcs quiserem dar algum conselho...