sexta-feira, agosto 28, 2009

O que vos parece?


Não é da Barbie (a última bicicleta que conduzi era rosa e da Barbie), mas tem cesto para levar os tarecos (como a última bicicleta que conduzi), sem aquele ferro no meio que obriga qualquer menina a figuras tristes ao subir para o selim (como nas chamadas bicicletas à rapaz e que me deixou com sérias dúvidas há bem pouco tempo relativamente às minhas capacidades de ainda saber pôr-me em cima da bicicleta), com o guiador mais levantado do que o assento (para evitar a sensação de estar a andar a pique e ir cair direitinha e de frente de cabeça no passeio).
Hum? Compro, não compro?

5 comentários:

Anónimo disse...

Essa bike tem muita muita pinta. Experimentei uma na decatlon na altura em que comprei a minha e só não me decidi a comprá-la porque levava um crominho que me convenceu a comprar uma bike de montanha, para irmos dar voltas "radicais" em Monsanto. Ora esta bela bike é perfeita, mas apenas para andar na cidade, de preferência uma cidade plana.

.j.

IB disse...

por acaso são mto populares aqui em Londres but, then again, como a j refere, são bastante boas para cidades planas. para subidas e descidas já vi gente com elas debaixo do braço... lol. uma amiga minha baptizou a dela com o nome de "cupcake". e j, se o crominho n vai contigo, arranja-me uma bike e vamos pra monsanto as duas ver esquilos.

anita disse...

COMPRA, COMPRA, COMPRA... se a cidade não for toda plana, anda-se só nos sítios planos... e pronto, está resolvido o assunto. Pgramatismo - e muito estilo - acima de tudo! :)

anita disse...

COMPRA, COMPRA, COMPRA... se a cidade não for toda plana, anda-se só nos sítios planos... e pronto, está resolvido o assunto. Pgramatismo - e muito estilo - acima de tudo! :)

mines disse...

Estive este tempo todo longe da internet e é nisto que dá!

Pois, mas então sugerem-me uma bicicleta para altos e baixos (como a vida)?