domingo, maio 10, 2009

ora cá estou...

Amiguinhas,

consciente da minha ausência - mais que prolongada, bem sei - aproveito uma pausa de 5 minutos na minha vida para vos dar conta do que se tem passado por terra de Saint John of the Wood.

Basicamente, pouco se tem passado de novo! E acreditem que isto ainda me desilude mais a mim que a vós! continuo a trabalhar que nem uma escrava e a ganhar menos que qualquer trabalhador não qualificado. Aguardo reunião para debater o meu contrato, mas começo a mentalizar-me para o facto de não haver mudanças significativas em termos de salários futuros. Vai daí, e começo a sentir pressão para procurar um novo poiso... sinceramente, não me apetece mudar muito, mas a verdade é que isto não é vida para ninguém e assim é que as coisas não podem continuar.

NO plano sentimental (esta expressão dos tarólogos encaixa bem neste meu discurso!)as coisas correm de feição! Eu e o Nino continuamos enamorados e acho que a coisa está para durar. Falamos - sim, é verdade - em abrir uma conta conjunta, ainda que este passo apenas se possa concretizar quando ambos ganharmos um salário que nos permita juntar 10 euros / mês :) Ainda assim, é bom sentir que este "pensar no futuro" é recíproco e que o babe está cá para ficar... pelo menos até ver!

A minha sobrinha está linda, de se comer! Na sexta-feira passada, após um dia de merda (procurei um outro adjectivo, mas não encontrei nenhum tão adequado), cheguei à beira dela e disse-lhe qualquer coisa; o sorriso que ela me devolveu fez-me esquecer tudo de mau! As crianças têm mesmo o poder de nos fazer acreditar num mundo melhor; são uma esperança renovada e, só por isso, acho que toda a gente devia fazer mais filhos! O que este mundo precisa é de crianças!

Quanto a férias, se as tiver, serão passadas em Palma de Maiorca; conto os minutos para me evr sem relógio, sem telemóvel, de chanatas nos dedos, a passear a celulite por praias de areia fina onde as bimbas mostram mamas maiores que as minhas! Que se lixe, o que quero mesmo é pastar a vaca, seja lá que vaca for!

Por falar em celulite, encontro-me a travar uma dura batalha contra o peso!! Ok, não é tão dura assim, mas é o suficiente para me sentir solidária com o pessoal da Etiópia! Há dias em que me sinto capaz de matar para comer uma tarte de mação do Mcdonalds, bem frita e cheia de gordura... nesses dias, como mesmo a tarte e penso "que se foda! Só se vive uma vez e se morrer daqui a instantes, ter comido uma tarte só me terá deixado feliz; por outro lado, se me aguentar mais uns anos por cá, tenho sempre tempo para fazer dieta. Como podem ver, ainda tenho que mudar a minha postura sobre o sentido de "sacríficio" que, dizem, as dietas exigem.

Por ora é tudo. partilho somente convosco algo que me deixou muito triste: morreu o Vasco Granja, e apesar de não ter podido apreciar nos seus tempos áureos este senhor, tornei-me sua fã quando finalmente consegui ver que tipo de desenhos animados "de realizadores experimentalistas checos" este senhor passava.

beijinhos, abraços e muita felicidade.

2 comentários:

IB disse...

amiga, só tenho isto para te dizer: abdiquei de açucar durante os próximos 6 meses. Até agora já tive uma recaída (mas tb, só comecei há 3 dias, já era tempo duma recaída!) LOL.foda-se, tenho mm de voltar ao ginásio que tb tou gorda... tou solidária amiga!!!! go girl friend!

anita disse...

EMAGRECI UM QUILO!! e a única coisa que fiz foi só comer sopa à noite... é certo que tenho vindo mais cedo embora do bar porque temo que morra de fome ali mesmo, mas já vejo frutos... :) :) mais dois ou três séculos e fico igualzinha à Gisele