E não é que me cabe a mim
o primeiro post do ano?
Como eu não sei fazer carne com castanhas e não tenho na minha posse alta tecnologia, daquela que permite começar o ano a fazer figuras tristes e dar socos em bicheza em terras de mouros, aqui fica o desafio: Carnaval chez moi?
Vestimenta como deve ser (a Ana vem de Amy, a malta já sabe), fondue de carne com molhos e batata frita, vinhaça e vosmecês trazem a maquinaria a reboque, porque eu não cheguei a jogar aquele dos pratos.
Resta-me dizer-lhes que foi um fantástico início de ano, bem alimentado, bem bebido e junto daqueles que nos são queridos, como manda a lei (e todas as sms's recebidas nessa noite!).
E que 2009 promete sob todos os aspectos. Sim, porque se 2008 foi para sobreviver aos tropeções, agarrar o touro pelos cornos e rezar aos santinhos para não cair da sela, 2009 é para aprender os truques que faltam, saltar obstáculos e vencer a corrida.
Também, já era tempo, não?
3 comentários:
eu e o r. estamos confirmadíssimos :)
.j.
Eu não podia estar mais de acordo com a reflexão sobre 2009. Qto ao Carnaval, vai ser dificil, mas ainda vou falar com o Nino. A verdade, é que tenho tradição a manter com o pessoal cá de sjm, a ponto de este ano já termos combinado tema geral para o grupo todo: referências musicais (sugerido por mim, obviously, mas ainda sujeito à aprovação de alguns).
ó Anita tu és cá uma cortes!!!
Abaixo Saint John dos Paus
.j.
Enviar um comentário