sábado, fevereiro 09, 2008

E nem por isso me sinto melhor...

Bem...
A partir de hoje estou oficialmente desempregada...
É verdade, a partir de hoje estou à procura de um novo trabalho onde eu possa explorar as minhas capacidades sem medo de inovar...
O estranho de tudo isto é que me sinto mal... mesmo mal... nem sei se é por ter deixado a empresa, se é por ter uma "ex-patroa" doida e que me vai fazer a vida negra... não sei bem... o que é certo é que não me tenho andado a sentir bem e nem sequer me sinto aliviada... Estranho, no mínimo...
Este início de ano não está a correr nada bem
Ou, se calhar, até está...
Não sei bem...
Vamos ver como é que isto corre...
Portanto, já sabem: se souberem de alguma proposta de emprego na área de Marketing, lembrem-se de mim!!! :)

E, aproveitando esta tão rara ocasião (eu, a escrever no blog), quero saber quando é que nos vamos juntar para jantar? Já há muito que não cozinho...
Por favor, dêem notícias...
Beijinhos a todas!

1 comentário:

anita disse...

Amiga, para a frente é que é caminho:)) Nada de remorsos, de xeliques, de penas ou tristezas!! Siga em frente, que já perdeste muito tempo com quem não merece!! Eu, que conheço bem o teu potencial e profissionalismo, sei que não há-de demorar muito até que te chovam propostas aliciantes!! Sorri para a vida, para que a vida sorria para ti (frase cliché :))