domingo, janeiro 20, 2008

Em matéria de

tom ameaçador, promessas de afinfamentos, prenunciação de pancadaria, gestos de carácter violento, subornos com scones e outros que tais, tenho muito a aprender com a Anita. Sou uma menina!

lol

Mas eu também não tenho uma alcunha daquelas, como certas e determinadas gajas (pronto, vá, “uma assim ao calhas"…tipo Mau Feitio) do tempo da faculdade e, talvez, esse seja um requisito absolutamente necessário.

Humm, ou, então, isto é consequência de um curso intensivo com um certo padrinho de Suuuubrádo, terra dos bugios. Isto foi a chamada “boca dois em um”, a ver se a Soni pega no seu maravilhoso mac (já tenho confraria para ti!) e faz um post no blog a dizer que:
- afinal, está alive
- fazer mestrado does in fact kick ass, que eu quero provas, não estou convencida
- ou ainda a contar novas do seu clube de fãs.
(escolher a que lhe aprouver e riscar o que não interessa)

Nocas, por cá só se fazem obras na cabeça, mas é bom que vás treinando com mudanças, para quando eu tiver as minhas prateleiras na sala e precisar de ajuda a organizar a livralhada.

Agora vou ali treinar o cão para fazer a cama, pôr a louça na máquina, sacudir as carpetes. E identificar lombadas de livros por autor.

4 comentários:

anita disse...

ESSA DO MAU FEITIO FOI GOLPE BAIXO!! Estamos fartas de saber que essa alcunha é resultado de calúnicas, falsidades de pessoas que não gostam de mim! Na minha humilde perspectiva, esta alcunha resulta da incompreensão profunda dos seres inferiores para com a minha velha máxima "antes ser lobo que cordeiro!" - Ao menos não me podem acusar de ser desonesta ou falsa... não engano ninguém!! Eu sou mesmo assim! :)))

anita disse...

Ah, só mais uma coisa: Ó SONIII, VÊ LÁ SE TE DÁS ÀS DORES E TE DIGNAS A RESPONDER A QUALQUER COISINHA!!!! A mulherada aguarda novidades :)

mines disse...

Aqui a Minês rende-se ao seu poderio argumentativo...Calúnias, calúnias! Pois, sim! lol

Beijos

Anónimo disse...

Puta caralho lindas alcunhas