quinta-feira, abril 19, 2007

Mais uma vez, o calor...

Bem, o calor começa a apertar (ao contrário do que aconteceu hoje) e a roupa também... como a balança e a fita métrica não enganam, decidi enfiar-me num ginásio aqui ao pé de casa...
Estou toda partida!
Isto de entrar na meia-idade tem que se lhe diga...
Que se lixem as isoflavonas e tudo o resto, pois, no fundo, no fundo, a celulite veio pra ficar... (bem como aquela barriguita que se nota quando se usa uma camisolita mais justinha)...
Mesmo assim, micas, estarei sempre predisposta a preparar-vos um delicioso repasto ( que cá eu vou ter de me contentar com umas folhitas de alface apenas lavadas com água )...
Falta apenas uma semana e um dia para a próxima reunião das meninas... Tenho surpresas pra vocês!

Beijinhos e vão dando notícias (não sigam o meu exemplo, pleeease!!!)


P.S. Sinto muito a falta de todas vocês!

3 comentários:

mines disse...

Gosto dessa do repasto...lol Mas agora essa secção é com a minha amiga bimby!

Maria Leopoldina, diz lá um dia na próxima semana (antes do sábado) que te dê jeito para a janta, estamos entendidas?

Senão, fica para o início do próximo mês, ok?

Sónia disse...

À 3ª-feira é sempre um bom dia para mim... :)

mines disse...

Por mim tudo ok..Só falta então que a Ana diga alguma coisa para depois passar ao difícil processo de selecção da ementa! De sobremesa...eu scono..tu sconas...ela scona...e sconamos todas por ai fora. Vale?